Audições

Próxima atualização

Janeiro  2015

EXTERIOR

 

Royal Ballet Flanders

Sob a direção artística de Sidi Larbi Cherkaoui, a companhia holandesa procura bailarinos (homens e mulheres) com experiência para a temporada 2016|17, exigência de domínio do repertório clássico e contemporâneo. A audição será somente para selecionados na primeira fase e será realizada em Antuérpia, Bélgica, no dia 5 de Março. Para pré-seleção, enviar material até 15 fevereiro para: balletaudities@operaballet.be. Exigência: currículo completo, pequena biografia, breve carta com seu interesse em participar da companhia; 3 Imagens (retrato e corpo inteiro e uma em atittude ou um arabesque); links de vídeo de uma variação clássica (na ponta para as mulheres), contemporânea. Os candidatos selecionados serão contatados pessoalmente e convidados para a audição. Idade, entre 18 e 35 anos; altura feminina mínima, 1,63 cm; altura masculina mínima, 1,70 cm.

Ballet Leipzig

O diretor artístico Mario Schroeder procura bailarinos para a temporada 2016|17. É necessário um elevado nível em balé clássico e dança moderna. A audição será domingo, 14 de fevereiro, às 11 horas para mulheres e às 14h para homens, na Ópera de Leipzig. Para se candidatar, é preciso preencher o formulário de candidatura www.oper-leipzig.de.

Gauthier Dance

A Companhia de Dança de Theaterhaus Stuttgart, dirigida por Eric Gauthier, faz audição bailarinos (homens e mulheres). Exigência de forte técnica clássica e contemporânea e um mínimo de dois anos de experiência profissional. Dia 28 de fevereiro, somente para pré-selecionados. Para se candidatar, envie currículo e foto com antecedência por e-mail para: kbbtanz@theaterhaus.com ou para Theaterhaus Stuttgart, c / o Gauthier Dance, Siemsstr , 11, 70468, Alemanha.